- Faça Login
- ou Cadastre-se
Whatsapp
(54) 99906-0991
Atendimento
(54) 3538-9615
0
Meu Carrinho
R$0,00-
Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Políticas de entrega
As entregas são efetuadas pelos Correios para todo território nacional (PAC e Sedex), ou via motoboy nas áreas atendidas*.
Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Política para Frete Grátis via PAC dos Correios
Compras acima dos seguintes valores, conforme cada região:
Rio Grande do Sul - Acima de R$ 300,00
Santa Catarina e Paraná - Acima de R$ 399,00
Sudeste e Centro Oeste - Acima de R$ 499,00
Norte e Nordeste - Acima de R$ 599,00
CORREIOS:
1. Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
2. Atraso por Culpa dos Correios
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a RM MAKE-UP não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios ou outros meios de envio, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.
3. Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja, assim que o pedido é enviado.
MOTOBOY
Para todas as entregas efetuadas por motoboy, o cliente deve respeitar as seguintes regras:
-Será realizada apenas 1 tentativa de entrega por pedido de compra.
-É de responsabilidade do comprador estar presente no dia da entrega para receber sua compra. Caso o cliente esteja ausente no momento da entrega, seu pedido irá retornar a nossa empresa, e o valor do frete não será reembolsado. Para esses casos, o cliente pode solicitar uma nova entrega, desde que o custo da entrega seja pago novamente, antes da nova tentativa de entrega.
Cidades Atendidas: Caxias do Sul, Flores da Cunha, Antônio Prado, São Marcos, Nova Petrópolis, Gramado, Canela, Farroupilha, Feliz, São Sebastião do Cai, Harmonia, Tupandi, Garibaldi, Bom Princípio, Salvador do Sul, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.
ATENÇÃO
Não trabalhamos com entregas com horário marcado, o motoboy fará as entregas conforme sua rota.
Para as cidades: Flores da Cunha, Antônio Prado, São Marcos, Nova Petrópolis, Gramado, Canela, Farroupilha, Feliz, São Sebastião do Cai, Harmonia, Tupandi, Garibaldi, Bom Princípio, Salvador do Sul, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, entrega somente na área central, não atende bairros afastados do centro ou zona rural.
Caxias do Sul: Atendimento e valor para toda a cidade através do seu CEP.
POLÍTICA DE RETIRAR NA LOJA
A opção de retirada na loja pode ser selecionada para pessoas que queiram comprar e retirar o seu produto em nossa loja. Para selecionar essa opção tens que seguir as seguintes regras:
O cliente tem que estar dentro da área definida para selecionar essa opção de retirada.
Após a compra a RM MAKE-UP, entrará em contato com o cliente informando que o produto está disponível para retirada.
Ao comparecer na loja para retirada, o cliente deve informar que a compra foi realizada no site a OPÇÃO DE FRETE retirar na loja. Sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na loja, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar os seguintes documentos:
1. Próprio comprador:
-Documento de identidade original com foto do comprador, titular do pedido em nossa loja.
2. No caso de retirada por terceiro:
-Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
-Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
-Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
Quando receber o e-mail autorizando a retirada do pedido, o cliente terá sete (7) dias corridos aguardando retirada para buscá-lo. Caso não retirar no prazo, a compra será automaticamente cancelada pelo sistema do site, e o valor pago pelo cliente será reembolsado de acordo com o meio de pagamento utilizado.