- Faça Login
- ou Cadastre-se
Whatsapp
(54) 99906-0991
Atendimento
(54) 3538-9615
0
Meu Carrinho
R$0,00-
Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site.
Ao visitá-lo ou comprar na RM MAKE-UP, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo:
1. Troca por Insatisfação do Cliente
- Desistência da Compra
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim, não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para Desistência da Compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à RM-MAKE-UP, através do email [email protected], antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
- Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a RM MAKE-UP se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
- Restituição dos Valores
- PagSeguro/Paypal: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
- Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;
- NÃO haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).
- Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
ATENÇÃO: A substituição dos produtos serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).
2. Troca de Produtos com Defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 (sete) corridos após a entrega para notificar a RM MAKE-UP por email, [email protected]
A data de recebimento considerada, é a registrada no rastreamento dos Correios ou da entrega do motoboy.
- Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou motoboy pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original;
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
- Análise de Defeitos dos Produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
- Laudo Favorável a Troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Laudo Contrário a Troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Embalagem violada.
3. Cancelamento Automático da Compra
A RM MAKE-UP se reserva o direito de cancelar qualquer pedido por motivos diversos:
-Pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via PagSeguro/Paypal;
-Opção de frete incompatível com o CEP do comprador (Ex. comprador de São Paulo optar pelo frete RETIRAR NA LOJA, sendo que nos localizamos no RS);
-Identificação de erro na informação do produto,
-Não preenchimento do endereço de envio, entre outros.
Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um email com notificação e será reembolsado imediatamente.
ATENÇÃO: A RM MAKE-UP, reserva-se o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido a qualquer momento.
4. Dúvidas e Esclarecimentos
Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.
e-mail: [email protected]